Giselle, eu sempre soube que você viria...

Eu sempre soube que você viria De repente, assim: Inundando nossa alma de alegria Brilhando nos nossos olhos com sua presença plena. É, eu sempre soube que seria assim, Mas, quem sabe até por isso, Meu coração já te esperava Pleno de amor... Obrigada, por você JÁ existir.

Friday, September 08, 2006

GRÁVIDA!!!! 8 semanas e 3 dias


Começo aqui um blog para desfrutar com todos os momentos maravilhosos que estou passando: ESTOU GRÁVIDAAAAAAAAAA!!!

Hoje estou com 8 semanas e 3 dias, meu bebê ainda é uma sementinha, mas com certeza já é muito amado.
Quando fiz a ultra, estava com 6 semanas e ele media 2mm, tão pequenininho... Um pontinho na tela já me deixou estourando de felicidade! Não vejo a hora de fazer a próxima, que será a translucencia nucal, com 12 semanas.
Tenho tido muito enjôo e fome, mas quando vou comer a fome passa e o enjôo acaba falando mais alto, conclusão: mal estou comendo! Da 5ª para a 6ª semana eu engordei 0,600 Kg.


Ah! estou louca para ficar logo com barrigão!!!

UM POUQUIHO SOBRE MIM...
Sou uma mamãe de 1ª viagem, apaixonada pelo Lipe (começamos a namorar em Ago/1998), plenamente feliz com nosso casamento (casamos em Abr/2005) e amando incondicionalmente esse bebezinho que estou gerando (nascimento previsto para Abr/2007).

Sejam bem vindo ao blog da gestação do bebê mais lindo de 2007!!!

Esta foto foi minha 1ª foto grávida, ou melhor, com a certeza que estava grávida. Foi em um passeio maravilhoso que fizemos de barco, no 1º dia dos pais do Lipe.

1 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

MAMÃE E PAPAI!!
q o CAIO OU GISELLE...traga muitas alegrias e felicidades pra vcs!
Ellen, curta muiiiiiiiiiiito cada segundo da gestação,por que pode não parecer mais passa rápido, e depois mesmo com um bb lindo e gotoso no colo, vc irá sentir uma saudade das sensaçoes da gestaçao...entao curta muito!!
um beijo carinhoso de Paula...mamãe de Miguel e Clara.

 

Post a Comment

<< Home