Giselle, eu sempre soube que você viria...

Eu sempre soube que você viria De repente, assim: Inundando nossa alma de alegria Brilhando nos nossos olhos com sua presença plena. É, eu sempre soube que seria assim, Mas, quem sabe até por isso, Meu coração já te esperava Pleno de amor... Obrigada, por você JÁ existir.

Monday, October 02, 2006

Novidades!!!


Fiz outra ultra e, graças à Deus, meu bebezinho está crescendo lindo e fortinho, tudo de acordo com sua idade, rs. Dessa vez foi muuuuuito emocionante!!! Vimos tudo: cabecinha, barriguinha, perninhas, bracinhos, narizinho, bumbum,... só não deu ainda p/ saber o sexo, mas eu não estou conseguindo me conter de tanta curiosidade. A m´dica disse que terei que esperar mais 1 mês. Ah! E como se mexe!!! Não sei como eu não sinto!

Meus enjôos finalmente paracem que chegaram ao fim, por conta deles eu emagreci 2 kg!

Esta fotos são dos primeiros presentinhos: da dinda, da vovó Regina, da tia Talitta, da tio Rodrigo, da tia Dani, da tia Cris e da tivó Lúcia. Um mais babão do que o outros, rs.

Assim que eu conseguir, colocarei as fotinhos da ultra, da primeira e dessa última p/ vcs verem como é um milagre um pontinho se transformar num pitoquinho de gente tão lindo.

Obrigada meu Deus, por esse presente tão maravilhoso!

1 Comments:

At 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Ellen, seu blog está lindo!!!!
Bjks! Sua maninha!

 

Post a Comment

<< Home