Giselle, eu sempre soube que você viria...

Eu sempre soube que você viria De repente, assim: Inundando nossa alma de alegria Brilhando nos nossos olhos com sua presença plena. É, eu sempre soube que seria assim, Mas, quem sabe até por isso, Meu coração já te esperava Pleno de amor... Obrigada, por você JÁ existir.

Wednesday, December 13, 2006

22 semanas!!!

Fiz a minha US morfológica hoje e estou babando até agora! Minha princesinha é linda!!! Ela não para quieta 1minuto e fica o tempo todo chupando o dedo ou com a mãozinha no rosto, é muito tímida... rs Mas teve um momento que conseguimos ver o rostinho direitinho, depois de umas mexidinhas do médico, rsrs Aliás, o médico que fez foi ma-ra-vi-lho-so, me mostrou tudinho, teve a maior paciência... perfeito, superou as minhas expectativas!

Cabeça, coração, estômago, rins, rostinho, perninhas, bracinhos, mãozinhas, pezinhos, ... Tudo perfeitinho (obrigada meu Deus!) Como os pés são lindinhos... Tem um momento em que o médico deu um close neles, estava um em cima do outro e com os dedinhos se mechendo... Que mágico! E o nariz... empinadinho! Minha filha é toda linda!

Eu queria colocar todo o laudo do exame aqui, mas são duas folhas com resultado, é muita coisa p/ digitar... rs Mas o importante é que está tudo normal e no final o médico disse que ela está nota 10. Ela está com 25 cm e 391 g. Placenta de grau 0.

Gravei tudinho, deve ter uns 20 minutos de gravação!

Agora eu não vejo a hora de fazer a 3D (que tem que ser entre 26/32 semanas)!

Estou fascinada com tudo o que eu vi!

Gi, vc alegra cada dia mais as nossas vidas!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home