Giselle, eu sempre soube que você viria...

Eu sempre soube que você viria De repente, assim: Inundando nossa alma de alegria Brilhando nos nossos olhos com sua presença plena. É, eu sempre soube que seria assim, Mas, quem sabe até por isso, Meu coração já te esperava Pleno de amor... Obrigada, por você JÁ existir.

Saturday, January 27, 2007

Evolução da barriguinha


Tem muito tempo que eu não posto nada... rs
Estamos bem, empenhados na arrumação do quartinho da Giselle.
Se tivesse que escolher uma música p/ a Gi, seria: "Eu me remexo muito, eu me remexo muito..." Mas como é gotoso senti-la aqui dentro de mim! Só que agora percebo que os movimentos estão mais forte, porém menos vezes ao dia.
Na próxima semana verei minha princesa na 3D, depois volto aqui p/ contar todos os detalhes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home