Giselle, eu sempre soube que você viria...

Eu sempre soube que você viria De repente, assim: Inundando nossa alma de alegria Brilhando nos nossos olhos com sua presença plena. É, eu sempre soube que seria assim, Mas, quem sabe até por isso, Meu coração já te esperava Pleno de amor... Obrigada, por você JÁ existir.

Wednesday, March 21, 2007

36 semanas!!!


Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Quero é mais brincar, melhor é ser criança

Uni, duni, duni tê, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Salamê minguê, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Um sorvete colorê
Sonho encantado onde está você

A carruagem vai seguir viagem
O trem da alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem
Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Quero é mais brincar, melhor é ser criança


Uni, duni, duni tê, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Salamê minguê, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Um sorvete colorê
Sonho encantado onde está você

1 Comments:

At 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi sou do forum gravidez, e vim conhecer seu blog..eu tenho um tb caso queira visitar.
www.vembebe.zip.net
usuario vembebe e a senha gabriel
abraços

 

Post a Comment

<< Home